Enter your keyword

post

Friends fazem ACBEU together

Friends fazem ACBEU together

Confira o regulamento da Promoção Friends!

A quem se aplica

Esta política é disponível somente para alunos da casa (= matriculados no semestre corrente) que estudaram no semestre imediatamente anterior. Ou seja, ela NÃO está disponível para alunos novos (= recém matriculados), nem para ex-alunos que estão retornando no semestre corrente. Exemplos:

• Aluno novo que acabou de se matricular pela primeira vez: política não disponível
• Aluno da casa que estuda há 1 ou + semestres sem interrupção: política disponível
• Aluno que estudou 2 anos, parou por 1 semestre e retornou neste: política não disponível

Funcionamento de descontos

Cada aluno novo que um ALUNO DA CASA indicar e efetivar a matrícula concederá a quem o indicou um desconto de 5% a ser aplicado no seu curso no semestre corrente. O desconto será acumulado tantas vezes quantas indicações (e matrículas efetivadas) houver.

Exemplo: Aluno ACBEU indicou AMIGO I, que se matriculou. ALUNO ACBEU ganha 5% de desconto em seu curso neste semestre. ALUNO ACBEU também indicou AMIGO II, que se matriculou. Então agora ALUNO ACBEU tem 5% + 5% = 10% de desconto.

O desconto concedido a quem indicou é pessoal e intransferível, e será mantido durante todo o período em que o AMIGO INDICADO permanecer estudando sem interrupções.

Atenção:
Conveniados – os conveniados hoje têm acesso a descontos de 10% a 15%. Se trouxerem novos alunos, terão os descontos por indicação acumulados com o do convênio.

Indicação de filhos e cônjuges como novos alunos é considerada válida para esta política? Não. Neste caso, vale o Desconto Família. Nossa política geral de descontos prevê que, caso haja 2 ou mais descontos aplicáveis a um aluno, prevalecerá aquele que for mais vantajoso para o cliente. Como o desconto por indicação (5%) é inferior ao desconto família (10% a 15%), prevalece o desconto família.

No Comments

Add your review

Your email address will not be published.